Combat
RuneScape possui um sistema de combate em tempo real. Combate é um importante aspecto do jogo, permitindo que jogadores para recuperar itens ou ouro cair morto por criaturas. Combate também é necessária para completar muitas quests. Um combate nível dá uma indicação de quão poderoso é um jogador ou NPC em combate. Para jogadores, é determinada pela aplicação de uma fórmula para combater as oito competências. [38] Os jogadores estão envolvidos no combate ao clicar sobre o qual pretendem ataque inimigo. Um jogador vai automaticamente continuar lutando até que matar seu oponente, morrer, ou deixar a luta por fugir ou teleporting. A maioria das armas são do jogo medieval ou natureza e Feature sensacional em diferentes pontos fortes e fracos. Os jogadores também podem convocar um familiar para assistir à luta.
Combat está subdividida em três categorias principais: refrega, magia e variou. Refrega ataques têm pouca distância, com ou sem armas, [39] magia incidir sobre os ataques utilizando runestones para lançar feitiços, [40] e ataques recurso variou projéctil armas como setas, flechas ou facas. [41] Estes tipos combater compõem o "Combate Triângulo ". Refrega ataques são mais eficazes contra adversários variaram, variando os ataques são mais eficazes contra a magia ea magia ataques adversários são mais eficazes contra a refrega adversários. Ao contrário da maioria dos jogos MMORPG genre, não RuneScape exigir jogadores para escolher um personagem classe nem jogadores estão vinculados a uma categoria específica de combate. Eles podem mudar livremente entre os três estilos de combate a qualquer momento por comutação armas e armaduras. Os jogadores podem até levar as armas e armaduras de mais de uma categoria na luta contra os seus inventários e combinar ou alternar entre os estilos. As vantagens e desvantagens de combater o triângulo aplicar-se tanto ao jogador e NPCs adversários.
Jogadores morrem quando seus hitpoints são reduzidos a zero. Hitpoints perdidos podem ser recuperados por comer ou beber certos itens. Os jogadores podem usar poções e da "oração" habilidade para promover as suas defesas e combater habilidade. Jogadores que morrem reaparecer em um dos três pontos com o seu reaparecimento hitpoints, e quaisquer outros reduziram os níveis, restaurou, contudo, eles soltar, mas todos os seus mais valiosos três pontos. Uma oração especial permite a retenção de mais um item. Há situações em que todos os itens serão perdidos após a morte, ou apenas um com a oração. [38] Os itens caiu formar uma lápide, e eles podem ser recuperadas se o jogador pode voltar para a lápide antes que dissipa. Os jogadores podem comprar mais duradouro e lápides colegas jogadores podem reparar ou abençoar uma lápide para torná-la durar mais tempo.
Jogadores envolver-se mutuamente na luta contra a RuneScape Classic.
O jogador versus jogador combate (às vezes chamado de "PVP Combat") pode ser realizada no mini-jogos específicos controlada. Bounty Hunter jogadores dá uma chance de manter os seus itens do adversário, [42] Duel Arena oferece limitada tutoramento, [43] e alguns outros jogos tipo PVP oferecer as suas próprias recompensas (Punho de Guthix, Castle Wars, etc)
Antes de 2008, Player Killers (pkers) foram jogadores que foram para uma área conhecida como a Wilderness, para lutar contra outros jogadores dentro de um certo nível combater gama, na esperança de conquistar os seus itens. Em RuneScape Classic, os jogadores poderão optar em PVP para fora na maioria das áreas de Lumbridge. Muitos jogadores criaram killers "pures", que foram min-max caracteres concebido para ter um combate nível tão baixo quanto possível, por muito treino combater algumas habilidades e não outras habilidades de formação desejado para conseguir uma vantagem na luta contra o triângulo. Entretanto, em dezembro de 2007 a Wilderness foi radicalmente alterada para evitar a transferência de jogadores no jogo-itens para uma verdadeira moeda. [44] Nova criaturas chamado Revenants adversos foram adicionadas para manter a pressão sobre os jogadores em Wilderness, eo PVP foi limitada a alguns mini-jogos conforme mencionado acima.
Em 15 de Agosto de 2008, Jagex anunciou sua intenção de introduzir especial mundos onde jogadores seria capaz de lutar uns aos outros em quase qualquer lugar, de uma forma semelhante Clássico para RuneScape, conforme mencionado acima. Para impedir que os jogadores de usar esses mundos a transferência do jogo para itens moeda real, Jagex afirmou que as recompensas para o sucesso mata seria gerada pelo jogo baseado em dificuldade e perigo. [45] Esta atualização foi ativada em 15 de Outubro de 2008. [46 ]
[Curiosidade]Runescape 6/20
Por:
Acns down
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13:56:00
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