[Curiosidade]Runescape 2/20

História e desenvolvimento
DeviousMUD, o precursor de RuneScape, nunca foi divulgado ao público.

DeviousMUD, o precursor de RuneScape, foi criada em 1998 por Andrew Gower. O jogo, que nunca foi liberada publicamente, utilizados gráficos isométricos. Gower absolutamente reescreveu o jogo em 1999, embora sem melhorias para os gráficos. Esta versão foi lançada como uma versão beta pública por cerca de uma semana antes de ela ter sido retirada. [6]

Cambridge University como um estudante universitário, Gower trabalhou em uma reescrita completa do jogo com a ajuda de seu irmão, Paul Gower. [7] A perspectiva isométrica foi substituído por uma mistura de ambos tridimensional e bidimensional sprites. O jogo, rebatizado RuneScape, foi disponibilizada ao público como uma versão beta, em 4 de Janeiro de 2001 [8] e foi inicialmente operado a partir de seus pais "casa em Nottingham. [7] Em dezembro de 2001, os irmãos e Gower Constant Tedder formado para Jagex Retomar os aspectos do negócio executando RuneScape [8]. Jagex desenvolveu um domínio-específica interpretada língua scripting chamado RuneScript que é usado pelo servidor para RuneScape do evento movimentação. [9] Em 27 de fevereiro de 2002, um serviço mensal filiação foi introduzida, permitindo o acesso a outras funções, incluindo novas áreas, quests, e itens. [citação necessária]
Jogando em RuneScape Classic.

RuneScape da popularidade encontra-se parcialmente atribuível a serem mais acessíveis a partir de navegadores da web que permite aos jogadores jogar o jogo em muitos locais. [10] Conforme RuneScape ganha mais usuários, Jagex começou a planear grandes mudanças. [11] Os desenvolvedores reescreveu completamente o jogo, para que o motor gráficos foram totalmente tridimensional produzir uma versão chamado RuneScape 2. Uma versão beta foi disponibilizada aos associados pagantes em 1 de Dezembro de 2003, e concluída a versão foi lançada em 17 de Março de 2004. [12] Após a liberação, foi rebatizado RuneScape RuneScape 2, e da versão mais antiga do jogo foi mantida em linha como RuneScape Classic. Em 12 de Janeiro de 2006, mais de 5000 proibiu Jagex Clássico contas devido a infidelidade e RuneScape Classic foi fechado a novas contas e restrito a associados pagantes que tinham jogado Classic, pelo menos uma vez desde 3 de agosto de 2005, e uma vez a cada seis meses depois disso. [13 ]

Para apoiar RuneScape gratuito do conteúdo, anúncios aparecem em um anúncio de banner acima reproduz a tela sobre o free-to-play servidores. Em 13 de Julho de 2006, Jagex assinou um contrato exclusivo com a comercialização e distribuição WildTangent Jogos [14], que concedeu o direito de manipular WildTangent publicidade em torno RuneScape e nos Estados Unidos. A operação permitiu ainda a WildTangent RuneScape para distribuir através dos Jogos WildTangent Network [14], um canal de distribuição, alcançando mais de 20 milhões de PCs consumidor [15]. Jagex moderadores têm afirmado que no jogo propagandas não voltarão a ser introduzidas [14]. Uma vez que os utilizadores podem utilizar computador anúncio bloqueadores, o que pode desencorajar tais anunciantes, Jagex introduziu uma regra que proíbe jogadores de bloquear os anúncios no livre jogo [16].

Em 16 de Maio de 2006, atualizou Jagex RuneScape do motor de jogo, principalmente como um back-end em vez de uma atualização gráfica visível impulso [17]. Programadores reduzida RuneScape exigências da memória, permitindo que o jogo deve ser ampliado e melhorado, sem aumentar o tempo de carga para a maioria dos jogadores . O motor foi melhorado, mais uma vez, em 26 de Junho de 2007 para permitir que a futura além do conteúdo. [18] Em 1 de Julho de 2008, Jagex liberada uma versão beta do seu "High Detail" Modo de membros, com um free-to-play dois versão liberada semanas mais tarde. [19] Antes do lançamento, Jagex declarou que seria revelado oficialmente em 2008 a E3. [19] Ao mesmo tempo, foi anunciado que o custo de adesão aumentaria em 4 de Agosto de 2008, adicionando um adicional de $ 0.95 / £ 0,30, elevando-a para um total de US $ 5,95 / £ 3,50 por mês. Atualmente, os membros existentes cuja adesão não caduca por mais de 2 semanas vai continuar a pagar o preço anterior fixado em 2002 [20].

Vince Farquharson foi anunciado como o novo "chefe de RuneScape" em 21 de Outubro de 2008 [21].

0 comentários: